[Vtigercrm-developers] Customize event fields - Calendar module

Nathalia França nath.campreguer at gmail.com
Tue Dec 20 09:19:24 PST 2011

Oi Nicolas,

O que eu estou tentando fazer no módulo agenda é criar uma exibição de
campos diferenciada para cada tipo de evento. Por exemplo, para 'chamada' o
campo localização não deve ser exibido, mas para 'reunião' sim.
Como não quero alterar a estrutura do banco de dados, pensei em modificar
apenas os arquivos do smarty, fazendo meio que um filtro quando os campos
forem exibidos. O problema é que tanto a arquitetura do módulo Agenda
quanto a relação entre os arquivos do smarty estão bem complicadas de
entender.

Muito obrigado pela atenção! E fico a disposição para ajudá-lo no que eu
puder também.

Atenciosamente,
Nathalia Campreguer França