[Vtigercrm-developers] Customize event fields - Calendar module

Nicolas Larcipretti niclarcipretti at gmail.com
Tue Dec 20 09:39:38 PST 2011

Olha eu até conheço a estrutura de tpl's e até poderia te dizer como
alterar um array associativo do vtiger que monta os campos na tela, porém,
antes de chegar neste ponto, você já considerou fazer esta alteração
dinamicamente usando javascript? Usei esta técnica com sucesso em algumas
partes do Vtiger e posso te garantir que fica legal, e o nível de
complexidade é 10x mais baixo.

Me responda isto e dependendo do que você me disser te apresento outras
soluções.

Abs

Nicolas

P.S - bom saber que tem mais brasileiros envolvidos com desenvolvimento
para Vtiger ;)