[Vtigercrm-developers] Fwd: Preciso que você 'me pague' um almoço por 1 ano!!!

J4c0b1 j4c0b1 at gmail.com
Wed Jun 26 21:14:02 UTC 2013

Olá, tudo bem?!

Recebi este email de um amigo e já vi alguns vídeos e matérias sobre a
missão do Rico e família na Bolívia para retirar e manter as crianças
inocentes (filhos de presos) fora da cadeia.

Na ocasião também vi alguns filmes interessantes, um deles é o "Redenção"
com o título original "Machine Gun Preacher" de 2011.

Link para os detalhes do filme no IMDB
http://www.imdb.com/title/tt1586752/?ref_=fn_al_tt_2

O Filme é forte, mas é real.

Eu estou engajado nesta missão e estou repassando o email que recebi.

Como não posso ajudar diretamente, cuidando ou fazendo algo por eles,
consigo ajudar trabalhando para poder enviar uma colaboração financeira
mensal.

Abaixo o email do meu amigo e no final do Rico que é quem esta tocando a
missão junto com a sua família.

Os dados para colaboração estão no email do Rico no final.

Aqui vai um atalho http://www.em.org.br/doe/

abs

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Não precisa me responder nada sobre isso, nem que sim, nem que não, nem que
nada!

Mas para não chegarmos no final de ano com um ‘peso na consciência’ por não
termos feito NADA para ajudar ninguém, quero te dar uma chance!

Esses carinhas abaixo são meus amigos pessoais: o Rico (Ricardo), a Lari e
suas filhas, a Rebeca (5) e a Rafaela (3).

Eles saíram numa missão, Deus os mandou para a Bolívia e lá descobriram o
porque... tirar crianças que moram em presídios com os pais que cumprem
pena.

Enquanto nossos filhotes curtem seus pais e todo o conforto, os filhos
dessa galera presa mora(va) no presídio!!!

Eu queria te propor você doar  1 almoço  por mês, por 1 ano.

Ou R$ 25,00 ou R$ 50,00.

Nem me fale nada, só programe um DOC para a conta deles mesmo. Mas tente
(se der) fazer por 1 ano. Isso faz mega diferença para quem conta apenas
com apoio de doações, sem nenhum investimento fixo.

Daí você receberá um relatório mensal e, no futuro, você decide o que fazer
(se mantém ou não).

Só envie para eles um e-mail informando essa ajuda. É ricardo at em.org.br.

Super!!!!

Eu já estou nessa!

Fale com sua esposa antes, para vocês estarem alinhados!
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Este email abaixo é do RIco

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Obrigado pela atitude de ajudar, nosso trabalho aqui na Bolívia só avança
com a generosidade dos amigos. Pessoas assim é que fazem acontecer a Casa
Lar aqui na Bolívia, e que legal que você esta aceitando o desafio de
'estar conosco aqui' através de suas doações.

Para ajudar existem duas maneiras:

1) Acessar http://www.em.org.br/doe/ e preencher um formulário (2 minutos)
com seus dados abaixo de "SEJA UM MANTENEDOR". Assim eu vou te enviar um
boleto todo início de mês por e-mail mesmo.

2) Fazer depósito (transferência ou DOC) direto na conta da EM:
Banco Bradesco
Ag. 3103-8
Conta Corrente 9251-7
Associação Expedição Mochila - Servindo a Infância e a Juventude
CNPJ: 10.015.532/0001-56

Qualquer outra coisa que eu possa servir me avisa? Tem mais dúvidas?

Quando tiver uns 15 minutos dê uma olhada nestas matérias da TIME e BBC
sobre as crianças nos presídios bolivianos:

http://www.time.com/time/world/article/0,8599,1890642,00.html

http://news.bbc.co.uk/2/hi/americas/4415294.stm

Nas matérias acima você vai ler sobre o problema das crianças que moram nos
presídios bolivianos, Agora você também faz parte da solução deste problema!

O nosso trabalho é um impacto direto na vida destas crianças que viviam nas
piores condições e companhias que você pode imaginar, agora elas estão na
Casa Lar que começou em Janeiro. Aqui em Puerto Suarez o presídio não tem
mais nenhuma criança e temos um acordo com o chefe de polícia que não entra
mais filho de preso ali.

Abração e Deus abençoe, até mais...

Ricardo Silva (Ricco)
00xx591-6787-8267 Bolívia